Ex-Grêmio, volante Walace pode substituir o Hamburgo pelo Atlético Mineiro

FONTE: GREMISTAS

FOTO: DIVULGAÇÃO / ARQUIVO PESSOAL

Vencedor da Copa do Brasil com o Grêmio e negociado adjunto ao Hamburgo/ALE no começo desta temporada, o volante Walace tem conversas adiantadas para regressar ao futebol brasileiro.


Atlético Mineiro negocia para arrebatar, por empréstimo, Walace do futebol germânico onde tem sido uma espécie de 12º jogador do Hamburgo, que vem lutando mais uma vez contra o rebaixamento.



partida "POLÊMICA" DO GRÊMIO



No começo desta temporada, Walace pediu a Renato para que convencesse a diretoria gremista a libera-lo para jogar na Europa. O rogo foi através de uma conexão, conforme revelou Renato.



– Fui para o Rio de Janeiro no final de semana. No sábado, final do dia, tocou meu telefone. Era o Walace. Ele falou: "Olha, Renato, está meio complicado, queria rogar para interceder adjunto à diretoria, é meu sonho jogar na Europa, agradeço sobremodo o convivência com você, mas minha cabeça está lá fora" - contou Renato no programa "Bem, Amigos!", dos canais Sportv.



Em agosto deste ano, o portal "Bild", da Alemanha, afirmou que Walace estava descontente no Hamburgo em virtude das poucas oportunidades que vinha recebendo. O staff do jogador rebateu prontamente, reafirmando a permanência do volante no clube germânico.



Walace foi vendido por 10 milhões de euros ao Hamburgo, onde, até presentemente, fez 23 jogos e marcou 2 gols.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.