Geromel cometeu uma falta feia em ninguém menos que Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo. Mas, segundo o zagueiro e capitão do Grêmio foi sem querer.
FONTE: SPORTV / GLOBOESPORTE.COM
FOTO: REPRODUÇÃO
POR SPORTV / GLOBOESPORTE.COM >> Logo no primeiro minuto da final do Campeonato Mundial, contra o Real Madrid, Pedro Geromel cometeu uma falta feia em ninguém menos que Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo. Mas, segundo o zagueiro e capitão do Grêmio, aquilo foi apenas um "lance de jogo" e que ele não teve toda a culpa, como contou ao ser convidado para o programa "Bem, Amigos!", do Sportv.
- Se você analisar bem o lance, desde o começo da jogada, foi um lance completamente do jogo. O Marcelo pega a bola na linha de fundo, a gente está pressionando, e eu, que normalmente sou o último homem, estava no meio de campo adversário. Ele (Marcelo) vai tocar a bola no Cristiano Ronaldo, eu já tento antecipar, e a bola desvia no Ramiro. Ele iria virar e ter o campo todo aberto. Eu estava no meio-campo e... (risos).
Em grande fase no Tricolor, Geromel confirma que espera grandes conquistas para 2018. Entre seus objetivos está o maior sonho que um jogador pensa em fazer: conquistar a Copa do Mundo. Para o zagueiro, ser convocado por Tite é o próximo passo já que ele está em uma fase crescente muito boa de conquista de Copa do Brasil em um ano e Libertadores no outro.
- Eu achava que 2016 tinha sido o melhor ano da minha carreira. Eu ganhei os prêmios individuais e de melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil, fomos campeões e eu fui para a Seleção. Aí começou 2017 e eu já fui para a Seleção, ganhamos a Libertadores, ganhei os prêmios individuais e teve toda a repercussão por causa do jogo do Mundial. Então eu estou empolgado (risos). O sonho de todo jogador é ser campeão e se tiver uma possibilidade de representar a sua seleção, é o máximo da sua carreira.
COMENTE A NOTÍCIA!!!