O interesse do Barcelona não diminuiu. Pelo contrário. O clube espanhol quer Arthur mais do que nunca. Mas não tem pressa para ter o volante no Camp Nou.
FONTE: GAÚCHAZH
FOTO: RICHARD DUCKER / ESTADÃO CONTEÚDO
POR GAÚCHAZH >> O interesse do Barcelona não diminuiu. Pelo contrário. O clube espanhol quer Arthur mais do que nunca. Mas não tem pressa para ter o volante no Camp Nou.
O objetivo é prepará-lo para ser o substituto de Iniesta no futuro. Quem trabalha na negociação garante que a proposta vai ser feita durante o mês de janeiro. Só que existe uma boa possibilidade de Arthur permanecer no Grêmio em 2018, mesmo que seja negociado.
Como o Barcelona estourou a cota de estrangeiros com as contratações de Philippe Coutinho e Yerry Mina, a ideia é deixar o jogador na Arena durante esta temporada. Se isso for confirmado, seria um extraordinário negócio. Pegar os 30 milhões de euros pelos 60% dos direitos econômicos e continuar com atleta para tentar o tetra da Libertadores.
Os outros clubes interessados, como a Internazionale de Milão, não sinalizaram de forma concreta que irão apresentar proposta com o valor da multa rescisória. Assim, o Grêmio trabalha com a boa chance de Arthur seguir no clube em 2018.
COMENTE A NOTÍCIA!!!