O presidente Romildo Bolzan Jr projetou que o Grêmio terá ao menos dois dos "grandes reforços" pensados para o setor de criação na decisão da Recopa






FOTO: GRÊMIO/DIVULGAÇÃO

POR CORREIO DO POVO>> O presidente Romildo Bolzan Jr projetou que o Grêmio terá ao menos dois dos "grandes reforços" pensados para o setor de criação na decisão da Recopa, mês que vem, contra o Independiente. Ele salientou que as tratativas são complexas, mas que pretende contar com três nomes, entre meias e atacantes, para os jogos com o Independiente, mas certamente ao menos dois destes jogadores.

"São contratações difíceis de serem realizadas, pois esperamos que todos que venham sejam para titularidade", relatou o dirigente, em entrevista à Rádio Guaíba nesta quarta-feira, após o empate do Grêmio na estreia do Gauchão. "Fato é que teremos um plantel completo e muito competitivo, preferencialmente até o fim de janeiro", avaliou.

Sobre o pouco tempo para concretizar os acertos e regularizar os atletas, Romildo mostrou otimismo. "É possível ter os reforços para a decisão da Recopa. Algumas negociação andam, outras voltam até a estaca zero, mas o Grêmio terá pelo menos dois reforços até esta decisão", definiu.

“Ninguém recebeu consulta sobre o Geromel”

Sobre os possíveis avanços pelo zagueiro Geromel, o presidente voltou a rechaçar negociações. "Ninguém recebeu consultas sobre o Geromel no Grêmio. Pode existir uma intenção do Palmeiras, eles terem conversado com o jogador. Mas com nenhuma esfera do Grêmio houve conversa", afirmou Romildo. "Para nós ele é um jogador estratégico, com liderança técnica e moral no time. É fundamental, se querem tirar, apresentem o pagamento da multa rescisória." 








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.