Sobre o plano de marketing envolvendo Renato
FONTE: GAÚCHAZH
POR FONTE: GAÚCHAZH>> A primeira reunião foi na terça-feira na Arena, com a participação do diretor de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, do CEO do clube, Carlos Amodeo, e o empresário de Renato, Gerson Oldenburg.
No encontro foram colocadas as primeiras ideias do ambicioso plano de marketing para o técnico. Depois da conversa inicial, ficou definido que a partir de agora Beto vai tocar o planejamento com a sua equipe.
No máximo em 15 dias um esboço do projeto estará pronto. Aí será o momento de apresentar tudo diretamente para Renato, que já estará em Porto Alegre e vai participar da próxima reunião.
Apesar de muita coisa ainda estar sendo tratada em sigilo, é possível adiantar dois pontos: a criação de uma logomarca específica para o técnico e um espaço exclusivo para os produtos de Renato dentro das lojas oficiais. Será praticamente uma loja própria do maior ídolo da história do Grêmio, com diversos itens à disposição dos torcedores. A logomarca será apresentada ao técnico para a sua aprovação. Assim como a definição de quais produtos serão comercializados.
A ideia surgiu durante o processo de renovação do contrato no final do ano passado. O técnico terá um percentual das vendas, e poderá ter uma receita extra, independentemente se estiver no clube.
COMENTE A NOTÍCIA!!!