Após empate com o Atlético-PR, Grêmio treina no CT com retorno de dois jogadores
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
FOTO: EDUARDO MOURA / GE
O Grêmio retornou aos trabalhos após o empate com o Atlético-PR. Na tarde desta segunda-feira, parte do elenco fez uma atividade técnica, enquanto quem atuou na Arena no domingo ficou no vestiário para trabalhos regenerativos. A novidade foi o meia Thonny Anderson, ausente do banco de reservas por desconforto muscular na coxa esquerda.
O jovem não havia treinado no último sábado, mas estava na concentração e sobrou do banco justamente por esta razão. Mas após o jogo, na Arena mesmo, já havia feito um treino físico com o restante dos reservas. Assim, ele não deve ser problema para as próximas partidas, caso Renato queira poupar algum titular e utilizar o meia.
Durante o trabalho, o volante Jailson deu um susto. Caiu no gramado e colocou um curativo no tornozelo direito. Mas retornou normalmente para o treinamento, sem nenhum problema. O centroavante Hernane Brocador ainda faz tratamento para um problema muscular no abdômen.
No gramado, Renato observou um trabalho em uma metade de campo. Estiveram em campo nomes como o argentino Kannemann, suspenso na última rodada e que deve retornar contra o Goiás, na quarta, pela Copa do Brasil. No entanto, neste duelo, mesmo que seja pelas oitavas de final da competição, há chance do treinador preservar alguns titulares. Todo o grupo viaja para Goiânia, em voo fretado, e depois vai direto ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo, no sábado.
Dos titulares, apenas Maicon apareceu para observar o treinamento. O restante permaneceu na academia. O meia Douglas deu seguimento ao trabalho físico com o preparador físico Rogério Dias, o Rogerinho, e tem retorno previsto para maio. O Tricolor treinará pela manhã nesta terça-feira antes da viagem para Goiânia.
COMENTE A NOTÍCIA!!!