Após 'talho' na cabeça, Kannemann brinca: 'Saí com mais pontos'






FOTO: REPRODUÇÃO

O zagueiro Walter Kannemann acabou como principal vítima da vitória por 2 a 0 do Grêmio sobre o Goiás, na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada. Chocou-se com o lateral-esquerdo Cortez em disputa aérea e teve um corte no supercílio. Brincou após a partida que saiu com "mais pontos" que o Tricolor, vencedor do duelo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Kannemann subiu para afastar uma cobrança de lateral. Mas cabeceiou a nuca de Cortez. Permaneceu estatelado no gramado, pedindo atendimento, com a testa sangrando. Continuou na partida com uma touca de natação com o escudo do Grêmio para estancar o sangramento. Depois, foi retirado por Renato, que colocou o centroavante André.

- Está tudo legal, foi um lance normal de jogo. Levei a pior, mas tranquilo, acontece no futebol. Sim, o Grêmio ganhou, mas acho que saí com mais pontos - riu o argentino.

No próximo sábado, o Grêmio enfrenta o Botafogo, no Engenhão. É provável que o argentino não esteja em campo. Não só pelo corte na cabeça, mas também porque Renato pode preservar titulares no Rio de Janeiro. Kannemann vai esperar um parecer dos médicos para saber se poderá estar em campo.

Com a vitória por 2 a 0, o Tricolor tem vantagem para o jogo da volta, marcado para o dia 9 de maio, na Arena. No Rio, treinará na tarde desta quinta e na manhã de sexta-feira na Gávea. 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.