Comentarista elege Grêmio favorito à Libertadores e sugere às equipes do Brasil, focar em outra competição
FONTE: FOX SPORTS
FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO
ANÚNCIO
Campeão paulista, o Corinthians não vive uma boa fase na temporada. Sofrendo com lesões e desfalques, o time do Parque São Jorge tem encontrado dificuldades nas últimas partidas. Um exemplo disso foi o tropeço contra o Ceará, 1 a 1 em plena Arena, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Durante o programa FOX Sports Rádio desta segunda-feira (7 de maio), Fábio Sormani, comentarista FOX Sports, questionou o elenco do Timão. Para o jornalista, é preciso priorizar competições e, com um rival forte como o Grêmio na Conmebol Libertadores, o Brasileiro ou a Copa do Brasil surgiriam como melhores opções. E isso vale para os demais times brasileiros.
“Se você tivesse que apostar num título para o Corinthians nesse ano, você apostaria no Campeonato Brasileiro ou na Conmebol Libertadores? Do jeito que o Grêmio está jogando, não sabemos se ele jogará bem sempre, como vem jogando, mas as chances do Corinthians ou de qualquer outro time ganhar a Liberta é muito reduzida”, avaliou Sormani.
“É uma guerra, catimba, mas ano passado o Grêmio passou por tudo isso. Acho que hoje, que a chance do Corinthians ganhar a Conmebol Libertadores é muito pequena. Pode crescer, tem a parada para a Copa do Mundo, talvez o Carille acerte o time de novo, comece a ganhar e não pare. Mas eu não abriria mão do Brasileiro como ontem (contra o Ceará). Pouparia numa outra competição", completou.
Mano rebateu o colega de bancada, e chamou atenção para a sequência de jogos do Corinthians na temporada, para justificar a opção de Carille em poupar nomes como Rodriguinho e Jadson.
“Analisa os três próximos: Vitória, jogo decisivo e eliminatório da Copa do Brasil, Palmeiras, que vocês sabem que não podem perder, e depois o Lara (na Libertadores), era o jogo (Ceará) para poupar o Rodriguinho, o Jadson mesmo”, disparou Mano.
“Com o elenco que o Corinthians tem, você tem que priorizar campeonatos, não dá para ganhar tudo. O Grêmio fez isso ano passado”, finalizou Sormani.
COMENTE A NOTÍCIA!!!