Retornando de lesão, dupla treina normalmente e deve ficar a disposição contra o Paraná


LUCAS UEBEL / GRÊMIO FBPA

O treino do Grêmio da tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho teve os reforços de Jael e Léo Moura. Os dois jogadores, que não atuam desde a goleada sobre o Santos no dia 5 de maio, treinaram normalmente e devem ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi para o jogo contra o Paraná no domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

Jael, no entanto, não deve ser titular diante do Paraná. A tendência é de que André seja o centroavante em Curitiba. Ele retornaria na próxima quarta-feira para o último jogo do Grêmio na fase de grupos da Libertadores contra o Defensor, do Uruguai. Léo Moura deve retomar naturalmente o lugar na lateral direita já no final de semana. Reservas, Paulo Miranda e Hernane Brocador, outros que estavam no departamento médico, também participaram do treino.

O treinamento desta quinta-feira não teve formação de time visando à partida do final de semana. Os jogadores que atuaram na vitória sobre o Monagas na Venezuela não trabalharam com bola. Eles realizaram apenas corridas.

Nesta quinta-feira, o Grêmio confirmou que Alisson sofreu uma lesão muscular diante do Monagas e só vai retornar após a Copa do Mundo. Ele se junta a Arthur e Everton, também fora por lesões musculares. O Grêmio volta a treinar na tarde desta sexta-feira, às 15h30min, no CT Luiz Carvalho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.