André admite que precisará de sequência, mas prova crédito
CELSO PUPO /FOTOARENA/ESTADÃO
O centroavante André não conseguiu repercutir a boa atuação da sua estreia com o Grêmio e, neste sábado, não teve grandes chances de apontar seus gols. posteriormente a partida, ele reconheceu que ainda precisa ganhar regularidade. "Eu joguei apenas duas partidas para valer. É pouco e preciso de mais oportunidades", projetou. portanto em seguida, contudo, ele mostrou confiança em uma evolução rápida. "Vem muito pela frente e muitos jogos para me adaptar."
André lembrou que passou por um extenso tempo sem atuar com toda a condição até ser contratado pelo Grêmio. "Estava muito tempo sem essa sequência. Mas aos poucos vou ganhar tempo de jogo e não sentir no fim certo cansaço", projetou.
Questionado a cerca de a possibilidade de competir a Libertadores, o atacante admitiu que bate perceptível nervosismo tamanha a energia de jogar. "Estou nervoso pois quero ajudar, quero estar em campo e não gosto nunca de ficar de fora", relatou. "Dá uma certa ansiedade, mas vou aproveitar para trabalhar e estar pronto para quando puder jogar."
COMENTE A NOTÍCIA!!!