Renato pronuncia espesso: 'É impossível escalar a mesma equipe. Ponto final!'
ANDRE MELO ANDRADE/ELEVEN
- Hoje, se alguém é exemplo para o futebol brasileiro, é o Grêmio. O que me aborrece é dizer que o Grêmio deixou o Brasileirão de lado. Então todos os treinadores do Brasil são burros, porque todos vão poupar no Brasileiro nessa rodada - completou Renato.
O Grêmio encarou o Goiás, na quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e, na terça, tem partida contra o Cerro Porteño (PAR), em casa, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Para Renato, faltou mais ritmo ao time que foi escalado diante do Botafogo.
- Não ficou abaixo… Já era esperado. A equipe do Grêmio é muito boa. O Botafogo levou vantagem por ter jogadores com ritmo de jogo. Para vocês terem ideia, o Grêmio veio aqui e fez um jogo de igual para igual. Teve situações para os dois lados e infelizmente levamos o gol naquele chute do Gilson. Temos um grupo muito bom. Não é qualquer time que vem aqui e enfrenta o Botafogo de igual para igual com um time totalmente modificado. Foi um jogo parelho. O Botafogo perdeu algumas oportunidades, o Grêmio perdeu algumas oportunidades - comentou o treinador do clube gaúcho.
COMENTE A NOTÍCIA!!!