Luan pediu para jogar com os reservas no Rio de Janeiro
CELSO PUPO / AGÊNCIA LANCEPRESS!
Luan gosta tanto de estar em campo para ajudar o Grêmio que até diverge das instruções de Renato Gaúcho. E, mesmo que não tenha conseguido fazer a diferença na derrota por 2 a 1 para o Botafogo neste sábado, voltou a mostrar seu espírito agregador.
Após se recuperar de uma fascite plantar no pé esquerdo, o camisa 7 busca recuperar o melhor ritmo, mesmo que tenha marcado na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás pela Copa do Brasil no meio da semana. Tanto que, antes da partida, ouviu do chefe que o ideal era ser preservado, mas pediu para atuar:
– Estava precisando. Fiquei dois jogos fora. Conversei com o Renato e ele me aconselhou a ficar fora. Mas eu sou fominha. Eu pedi, enchi o saco um pouquinho. Pude entrar e ajudar – destacou. Existia a possibilidade de Tite acompanhar o jogo no estádio, o que não se confirmou. E Luan garantiu que o pedido nada teve a ver com a presença do comandante da Seleção. Não adianta estar mal e querer jogar para mostrar – explicou. Ao longo da partida, até se movimentou e tentou organizar a equipe, mas sem sucesso. De acordo com o atacante, muito em decorrência de não ter o entrosamento que ostenta com os titulares. Faltou fazer o gol – completou. Nesta terça, no entanto, o camisa 7 recebe mais uma oportunidade para seguir como o goleador do time. A partir das 19h15, a equipe de Renato Gaúcho enfrenta o Cerro Porteño na Arena, em partida válida pela quarta rodada do Grupo 1 da Libertadores.
COMENTE A NOTÍCIA!!!